Apr 2, 2011

Zumba Fitness - Caipirinha Music Video




Download Caipirinha on iTunes:



On Amazon:
















Make your own caipirinha!

LYRICS to Caipirinha:
Você me faz dançar,
Do jeito que você quer
Assim vai começar
Vem Ca pra Ca
Zumba, Brazil, caipirinha, baila (x2)

Essa menina de Ipanema vai bailando assim
Essa menina de Ipanema quando passa…
Essa menina de Ipanema vai bailando assim
Essa menina de Ipanema quando passa…

Mami the way you move your hips
The music pumping like this
Your body hittin’ the beat
Me vuelve loco…

Mami let me know what you feel
This is so good it’s surreal
If you give it up to me now
Me rompe el coco…

1,2,3
1,12,13
Zumba, Brazil, caipirinha, baila (x2)
Habibi Yarah Berioh (x4)

Essa menina de Ipanema vai bailando assim
Essa menina de Ipanema quando passa
Essa menina de Ipanema vai bailando assim
Essa menina de Ipanema quando passa

Mami the way you move your hips
The music pumping like this
Your body hittin’ the beat
Me vuelve loco…

Mami let me know what you feel
This is so good it’s surreal
If you give it up to me now
Me rompe el coco…

1,2,3
1,12,13
Zumba, Brazil, caipirinha, baila (x2)
Habibi Yarah Berioh (x8)

Você me faz dançar,
Do jeito que você quer
Assim vai começar
Vem Ca pra Ca

La guacamaya de Ipanema dança do Brasil (x3)
Zumba, Brazil, caipirinha, baila (x2)

No comments: